Prévia: “Vidas em Jogo” obteve bons índices de audiência


Vidas em Jogo produzida e exibida pela Rede Record. Dirigida por Alexandre Avancini, é a segunda telenovela brasileira integralmente escrita por Cristianne Fridman, e vem sendo exibida pela emissora desde 3 de maio de 2011, sucedendo Ribeirão do Tempo. Os papéis principais são interpretados por André Di Mauro, Simone Spoladore, Betty Lago, Paulo César Grande, Amandha Lee, Guilherme Berenguer, Denise Del Vecchio, Sílvio Guindane, Ricardo Petraglia, Sacha Bali, Julianne Trevisol, Beth Goulart, Thaís Fersoza, Vanessa Gerbelli, Leonardo Vieira e Sandro Rocha, numa trama que trata da amizade entre dez pessoas de origem humilde que acabam ganhando um prêmio de 200 milhões de reais na loteria. O cenário é a cidade do Rio de Janeiro, com um pacto firmado entre os vencedores: cada um deles só teria acesso à sua parte do prêmio se alcançasse determinados objetivos. A trama foca tanto as mudanças que o dinheiro causa na vida dessas pessoas quanto o cumprimento deste pacto.
De acordo com dados prévios desta última quinta dia (23/06), a novela “Vidas em Jogo” obteve bons índices de audiência fechando na vice isolada. A novela da escritora Cristianne Fridman teve média de 9.5 pontos de média e 16& de participação.
No mesmo período de exibição as demais marcaram:
:globo: 23.1
:record: Vidas em Jogo
:band: 6.2
:sbt: 5.2
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Dados: Fórum NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário