Regina Duarte: “Perdi três quilos e meio para o papel”

Fábio Cordeiro / Revista QUEM
Regina Duarte contou durante a coletiva de “O Astro”, realizada nesta terça-feira (21) no Rio de Janeiro que emagreceu para participar do remake.

“Perdi três quilos e meio para o papel, fiz Vigilantes do Peso”, comentou a atriz, que também afirmou não ter colocado botox.

“Eu ganhei quatro sessões de laser e fiz duas, mas logo depois fui chamada para gravar. Nunca coloquei botox. Eu sou atriz, preciso da musculatura do meu rosto livre. Envelhecer não é fácil, mas é algo que você tem que enfrentar. Paciência, eu me sinto ótima”, comentou Regina, que contou não acreditar em vidência, um dos temas do remake.

“Uma vez, viajei para Miami e fui a uma vidente com uma amiga. Ela me disse um lugar-comum: ‘Cuide mais de você mesma’, então não acredito muito nessas coisas”, disse Regina, que comemora o reconhecimento nas ruas.

“Sou muito reconhecida agora por causa de “Vale Tudo”. A recepção do público tem sido enorme, é como se eu estivesse em uma novela das 20h. Antes de “Vale Tudo” ser reapresentada as pessoas não me abordavam muito na rua, agora me reconhecem até de óculos escuros”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário