Reynaldo Gianecchini: “Foi interessante dar esta pausa”

Ag news
Reynaldo Gianecchini participou na tarde desta segunda-feira (20) da coletiva de imprensa da peça "Cruel", no teatro Faap, em Sâo Paulo. O ator esteve ao lado de Erik Marmo e Maria Manoella, e do diretor Elias Andreato, para lançar o espetáculo que estreia no próximo dia 27 de junho.

Em conversa com os jornalistas, o ator contou que seu afastamento dos ensaios, por conta de problemas de saúde, não prejudicou muito o trabalho de toda a peça. "Atrapalhou só um pouquinho. Tinha que operar de qualquer jeito, mas fiquei só três semanas afastado e acabou que não atrapalhou muito. É gostoso para dar uma parada no ensaio. Foi interessante dar está pausa", disse ele que operou duas hérnias.


Feliz com o término bem sucedido do procedimento, Reynaldo contou como está sua saúde. "Estou ótimo. Está em processo de cicatrização. Foi uma cirurgia bem simples, uma hérnia. Mas, quando consegui operar, descobriram outra hérnia. Era uma inguinal [virilha] e descobriram uma umbilical. Mas já dá para eu ter uma vida normal", explicou ele que já retirou os pontos, mas não pode ainda voltar para a academia. "Tenho que ficar, pelo menos, um mesinho sem fazer. Para mim é estranhíssimo porque eu adoro. Então, estou me coçando de vontade."

Por outro lado, a limitação temporária não deve atrapalhar as apresentações. "Na peça, não tem nenhum movimento físico no sentido que a gente não se estapeia, por exemplo. Por isso que foi fácil para mim. Não tem nada brusco.”

Na montagem, o galã vive Gustavo o ex-marido de Tekla, que cria armadilhas contra a ex e o atual marido dela, Adolfo. "Ele é assumidamente o mais cruel. Ele vem para se vingar. O que eu acho delicioso é a complexidade dos personagens. É um jogo incrível e é estimulante fazer. A violência está interna. É verbal. Todos têm uma parcela de crueldade”, afirmou.

Reynaldo contou que não possui alguma superstição antes de se apresentar, mas procura se reunir com o elenco. "Não tenho, mas gosto de dar uma mentalizada, quase uma oração, e pedir que o espetáculo chegue de algum jeito às pessoas. Gosto também de reunir os colegas, fazer uma roda para ter boas vibrações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário