Rodrigo Lombardi aposta no sucesso da macrossérie “O Astro”


Francisco Cuouco e Rodrigo Lombardi, o astro do passado e do presentRodrigo Lombardi será o protagonista da macrossérie “O Astro“, que estreia no próximo dia 12.
Durante coletiva de imprensa nesta terça (21), no Rio de Janeiro, o ator elogiou muito o trabalho de Francisco Cuoco, que viveu Herculano na primeira versão da obra de Janete Clair, em 1977.”Esse personagem foi tão bem vivido pelo Francisco Cuoco que fica até mais confortável fazer”, disse Rodrigo Lombardi, que na nova versão de O Astro terá justamente Cuoco, no papel de Ferragus, como mentor de seu personagem. “Foi muito bom dividir as cenas com ele [Francisco Cuoco]. Tenho dado muita sorte com as pessoas que faço parcerias em novelas. Em Caminho das Índias foi com o Tony Ramos; em Passione com a Fernanda Montenegro. Só tenho que agradecer a Deus por isso.”
Lombardi também confia no grupo que estará na macrossérie para que O Astro seja um sucesso. “O principal para dar certo já temos, que é o amor e a família que formamos”, afirma o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário