Rodrigo Lombardi sobre fazer mágica: "Meu filho fica orgulhoso"

 Fabio Cordeiro/Revista QUEM

 Fabio Cordeiro/Revista QUEM
Rodrigo Lombardi aprendeu a fazer mágica para seu personagem no remake de "O Astro". "Gosto da caixa de pandora e da metamorfose suspensa. É muito bom revisitar o que eu já fazia em Bang Bang (de 2005, na qual também interpretou um mágico). Se eu erro fazendo cena, imagina fazendo mágica! Tem coisas que podem te machucar muito, mas a gente toma cuidado", disse.

Ele conta que o filho, Gabriel, está feliz com a novidade. "Ele fala na escola 'meu pai sabe fazer mágica', fica orgulhoso, mas para mim não fala não", derrete-se o pai coruja.
O ator disse como será o protagonista, Herculano Quintanilha. "Meu personagem é muito humano, é um herói torto. Tem um ar sedutor, se envolve no mundo da magia e sabe como as mulheres gostam de ser tratadas. É minha terceira novela de turbante, acho que fui escolhido por causa disso. Eles já deviam ter o número da minha cabeça (risos)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário