‘Senti muito frio’, diz atriz mirim de ‘Rebelde’ sobre fotos sensuais


Revista Vip/.Divulgação

Carla Diaz na capa da VIP:ela cresceu

Se Carla Diaz queria marcar uma nova fase e mostrar que virou um mulherão, conseguiu. Muita gente ficou boquiaberta ao conferir as fotos que a atriz - que ficou famosa pelo papel de Khadija, em O Clone, de 2001 - ,fez para a revista VIP de julho.

“Quero mostrar para as pessoas que eu cresci. Vou fazer 21 anos em novembro e este é um ano de transição para mim. Quero compartilhar isso com o público que me conhece e com o público que está me conhecendo agora”, disse ela para a publicação e não se furtando em falar sobre detalhes do ensaio e se se considera sensual.

“O ensaio foi uma superação para mim, inclusive física. Estava muito frio e eu não tinha muita roupa para aguentar um dia inteiro de clima gelado [risos], mas estava determinada e queria muito fazer as fotos para marcar essa minha nova fase. Toda mulher tem um lado de sensualidade. Eu deixo aflorar, acho que sou sim sensual”, contou. 

Revista Vip/.Divulgação

Carla em uma das poses que ilustram o ensaio: frio, mas determinação em se mostrar mulherão


Revista Vip/-Divulgação

Carla só de meias: estilo menininha só no look das fotos


Revista Vip/-Divulgação

A atriz diz que sentiu frio para fazer as fotos, e que se acha sensual

Nenhum comentário:

Postar um comentário