Suzy Rêgo: “Fui trocar fralda e travei”

Marcio Nunes/TV Globo
Suzy Rêgo precisou passar pelo pronto-socorro, na segunda-feira (20), após sofrer uma contratura muscular na região lombar. A atriz, que faz sucesso na telinha em “Morde & Assopra”, se acidentou no final de semana enquanto cuidava dos filhos, Marco e Massimo.

Em conversa com QUEM, ela contou como se machucou. “Fiz muito esforço com os pequenininhos. Tive uma semana puxada com muita gravação e passei uma semana com uma saudade dos dois. Com eles, teve muito colo duplo, festa junina, muito forró. Então, ontem, quando fui trocar a fralda do Marco, as costas na região lombar machucaram e eu travei. Não consegui mexer para lugar nenhum”, contou.

Depois do pequeno incidente, o marido, Fernando Vieira, deu a ela paracetamol para tentar amenizar a dor. Mas, no dia seguinte, Suzy precisou ir ao hospital. “Deixei os meninos na escola e fui direto para o pronto-socorro. Fiquei um pouco apreensiva porque não estou acostumada, mas o corpo deu um alerta. A sorte é que foi só muscular mesmo e não teve nada grave. Foi excesso de esforço. O corpo reclama mesmo.”

Acompanhada do marido, a atriz consultou um ortopedista e disse que gostaria de voltar a gravar nesta semana. “O médico disse que eu deveria passar uma noite lá, que eu precisava relaxar. Mas conversei com ele e me orientou a gravar cenas que eu fique sentada. Posso fazer, mas deve ser em um ritmo tranquilo e cauteloso”, disse ela, que contou com todo o apoio da equipe da novela para se recuperar. “Eles disseram que em primeiro lugar estava minha saúde, mas eu estou contente que deu tudo certo. Amanhã de manhã eu chego para gravar”, explicou.

Enquanto isso, ela precisará amenizar a intensidade do corre-corre com os filhos. Apesar de ser alertada pelo marido, que já parou no hospital três vezes por machucados parecidos, Suzy acaba se esquecendo. “É que sou a mãe da cambalhota, da cosquinha, do cavalinho.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário