Thiago Fragoso: "Quero dar liberdade para meu filho"


 Fabio Cordeiro/Revista QUEM
Thiago Fragoso participou nesta terça-feira (21) da coletiva de imprensa do especial "O Astro", que tem sua estreia marcada para o próximo dia 12 de julho, na Rede Globo.

O ator falou em entrevista sobre família, religião e seu mais novo personagem na televisão, o sonhador Márcio Hayalla.

"Meu personagem sonha em ser um missionário. Despreza os valores materiais. Sou um cara pouco materialista, não gasto muito dinheiro e não compro um monte de coisa. Neste sentido somos iguais, mas ele é muito radical", explicou o ator. "Assisti alguns filmes para estudar o personagem, como "Irmão sol e irmão lua",  "Poderoso Chefão", entre outros."

Questionado sobre espiritualismo, o ator filosofou sobre a vida. "A pergunta que todo mundo se faz é 'para onde vamos depois que morrer?', e 'qual é o sentido da vida?'. Todo ser humano tem um pouco desta angústia existencial. Tenho a minha fé, que é bem particular, mas já conheci várias religiões. Na época que morei nos Estados Unidos, frequetantava a igreja evangélica, e já conheci o espiritismo e budismo. Já estudei bastante sobre religiões, mas a dúvida é sempre muito forte."

Pai de Benjamin, de apenas 4 meses de vida, o ator afirmou que deixará o filho fazer suas próprias escolhas. "Quero dar liberdade para meu filho. Ele está só com 4 meses e no momento não tenho este tipo de preocupação. O que posso fazer agora é proporcionar conforto e dar muito carinho. Quando ele for maior, vamos decidir como passaremos ensinamentos de religião. Ser pai te mostra qual é a referência maior da vida, e também no mundo", disse o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário