Wilza Carla morre em São Paulo; enterro será no Rio

Wilza Carla, em cena de Saramandaia, novela de Dias Gomes (1976)
Wilza Carla, em cena de “Saramandaia”, novela de Dias Gomes (1976)
Wilza Carla, que ficou famosa como a personagem Dona Redonda na novela “Saramandaia” (1976), morreu na madrugada de domingo (19) no Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo coma advogada e amiga de Wilza, Maria Francisca Valias, ela deu entrada na unidade na última sexta-feira (17). “Wilza tinha muitos problemas de saúde. Ela era diabética e sofria de problemas cardíacos também”, afirmou Maria Francisca em entrevista por telefone ao portal UOL. O velório será nesta terça-feira (21), no Cemitério do Caju, no Rio de Janeiro. O horário do enterro ainda não foi definido. “A família de Wilza tem um jazigo lá. Por isso o enterro será no Rio”, explicou.
Wilza, que estava com 75 anos, morava com a filha, Paola, em uma casa em Vila Guilherme, em São Paulo. Wilza começou a passar mal em casa e Paola chamou uma ambulância. “Quando ela chegou no hospital, não conseguia engolir”, disse Maria Francisca, que é madrinha de Paola.
Ex-vedete e humorista, Wilza Carla foi jurada de um programa de calouros apresentado por Silvio Santos, no SBT, na década de 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário