Xuxa Meneghel: "Hoje, eu não sou feliz"

Xuxa Meneghel: \
Xuxa Meneghel vive um momento bastante delicado na vida pessoal. Uma das mais bem-sucedidas artistas brasileiras, a apresentadora da Globo confessou à revista Quem desta semana que está abalada com o problema de saúde da mãe, Dona Alda, que sofre do Mal de Parkinson e se recupera de uma pneumonia. E desabafou:

"Hoje eu não sou feliz! Para eu ser plenamente feliz preciso ver a felicidade da minha mãe, da minha filha, das pessoas que amo. Infelizmente, agora as coisas estão abaladas lá em casa. Falo sobre isso tudo aqui, pois meus fãs sentem. Eles sabem quando não estou bem. Mas o sorriso da Sasha me traz um sopro lá dentro, que tira um sorriso de minha cara na hora. Mesmo que eu esteja triste. Assim como o sorriso da minha mãe, que tem esse mesmo poder."

Logo após dona Alda receber alta hospitalar, na última quinta-feira (9), a loira enfrentou outro drama familiar. Seu irmão, Cirano Meneghel, foi internado no Rio de Janeiro com uma grave crise hipertensiva. Sem saída, Xuxa precisou dar a notícia sobre o irmão a dona Alda.

Xuxa contou à publicação que, diante de tantos problemas, está com o coração fechado para namoros e desmente boatos sobre um romance com Victor, da dupla Victor & Léo:

"Sempre que ele (Victor) vem aqui, acaba fazendo aquelas brincadeiras, fica sempre do meu lado. Aí, isso dá o que falar. Mas não rola. Não rola nada."

A revista Contigo! desta semana, que também traz a apresentadora na capa, relembra que, recentemente, Xuxa insinuou o desejo de encerrar a carreira para estar junto da mãe. Na reportagem, um trecho da declaração que ela concedeu em 12 de maio à apresentadora Susana Gimenez, no canal Telefé, da Argentina, afirmando que não quer envelhecer diante das câmeras.

''Trabalhamos com isso. É normal que a idade deixe marcas, mas as pessoas cobram muito isso de mim. Eu não gosto de fazer plástica. Só troquei a prótese de silicone por uma melhor. Quando ficar velha, vou viver no mato'', disse.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário