Com a reprise do último capítulo de “Insensato Coração”, SBT altera sua grade de sábado


SBT altera sua grade de sábado
As noites de sábado do SBT terá mudanças a partir do dia 20 de agosto, quando a emissora estreia a série “Big Bang: a Teoria” (The Big Bang Theory), na TV Aberta, que entrará no lugar do“Festival SBT 30 Anos” ás 20h15.
O “Festival 30 Anos” estava planejado para terminar no último sábado de agosto com um programa especial sobre Silvio Santos. Entretanto, a alta cúpula da emissora achou melhor encerrar o projeto uma semana antes do aniversário para, já a partir do dia 20, entrar com novidades na grade.
Mas não é só essa mudança, já que a emissora de Silvio Santos estreia na faixa das 21h a sessão “Cine Família”, que, como diz o próprio nome, contará com títulos mais suaves para atrair de crianças a idosos. “A Bússula de Ouro” é o filme escolhido para a estreia.
O única atração noturna de sábado que não sofreu alterações foi o “Cine Belas Artes”, que vai ao ar na sequência do “Cine Família” ás 23h, ou seja, o SBT vai ter aos sábados duas sessões de filmes seguidas: 21h00 “Cine Família” 23h00″Cine Belas Artes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário