Começam as gravações de "Julie & Os Fantasmas"


A Band e a Mixer começaram nesta quinta-feira, 11 de agosto, as gravações de Julie & Os Fantasmas. Elenco e produção já estão em locações de Paulínia e Campinas, cidades do interior de São Paulo onde a série será gravada. Serão ao todo 26 episódios semanais de meia-hora, que terão como mote central a adolescência e os seus fantasmas.
Julie & Os Fantasmas conta a história de Julie (Mariana Lessa), uma garota de 15 anos bastante talentosa, mas extremamente tímida. Apaixonada pelo colega de classe, Nicolas (Michel Joelsas), vive as inseguranças da adolescência. Adoraria cantar, mas não consegue soltar a voz em público. Isso até o dia em que acidentalmente liberta de um disco de vinil os fantasmas de uma banda que desapareceu misteriosamente nos anos 80.  A partir da relação que estabelece com os músicos fantasmas – Martim (Marcelo Pires), Daniel (Bruno Sigrist) e Felix (Fabio  Rabello) – sua vida dá uma guinada. Ao longo dos episódios, ela vai ter que lidar com esses fantasmas e com os próprios dilemas da adolescência.
Julie & os Fantasmas é uma co-produção Band e Mixer, produtora premiada que assina sucessos como Mothern, Descolados, a série animada Escola pra Cachorro e longa-metragem Besouro.  A série estreia em outubro, na Band e no canal Nickelodeon, produtor associado da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário