Dani conta que ficou sem os dentes da frente dos três aos sete anos


Modelo trabalha e conta história surreal
Reprodução / Rede Record
Modelo ficou durante anos sem os dentes da frente
Os peões relembraram acidentes que sofreram quando criança na manhã desta segunda (15).

O papo começou quando Raquel Pacheco contou que, certa vez, machucou as costas ao pular rente a beira da piscina. Dani Bolina lembrou de uma inusitada situação que perdurou por muitos anos de sua vida.

- Uma amiga me jogou na piscina e eu cai com os dentes nas costas do meu amigo. Não conseguia sair e quando consegui, vi meus dentes presos nele. Fiquei dos três aos sete sem os dentes da frente.

Ela explicou que, como naturalmente iriam nascer novos dentes, o pai dela não quis que o dentista colocasse os perdidos de volta. Tirando sarro da situação, Marlon e Compadre inventaram uma nova versão da famosa canção W Brasil, de Jorge Bem Jor.

- O que é que deu? Dente na cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário