Depois da doce Kelly, Carol Macedo vira funkeira à la Valesca Popozuda

Novela que sucederá a “Insensato coração” na Globo, “Fina estampa” ainda nem estreou e Carol Macedo já está ouvindo comentários por causa de Solange, sua personagem na trama de Aguinaldo Silva. Depois da tímida Kelly em “Passione” (ver foto abaixo), a atriz surgirá na TV a partir de hoje na pele de uma sensual adolescente que “quebra tudo” no funk.
- As pessoas ficam chocadas. Quem me encontra no Projac e até mesmo os meus parentes que não veem há um tempo dizem que eu estou mutio diferente – diz Carol, de 18 anos.
 
Solange será filha dos personagens de Dira Paes e Alexandre Nero na novela. Com 17 anos, ela está descobrindo a vida noturna e, para desespero do pai opressor, adora um baile funk.
- Ela não é uma periguete – defende Carol, que vai aparecer com minissaias e shorts curtíssimos no ar. -  É espevitada, ousada.
A atriz, que fez aulas de street dance dos 10 aos 13 anos, revela que tem treinado muitos passos de funk em casa desde que recebeu a sinopse. E, apesar de já gostar de ouvir o ritmo antes de saber que faria a novela, mergulhou fundo nesse universo depois que Solange entrou na sua vida.
Como parte da pesquisa, Carol fez contato com Valesca Popozuda, vocalista do grupo Gaiola das Popozudas e participante do reality “A fazenda”, de quem recebeu várias dicas:
- Ela mandou eu falar alto, sempre em tom de gozação – conta Carol, dizendo que se espelhou muito na funkeira para compor Solange. – Combinamos de ir a um baile, mas logo depois ela entrou no reality.
A Mulher Melancia foi outra referência para Carol, que tem assistido a muitos vídeos no Youtube para adquirir o sotaque e o balanço das meninas adeptas do gênero musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário