Felipe Dylon e Aparecida Petrowick marcam data de casamento


-Isac Luz/- EGO

Felipe Dylon e Aparecida Petrowick

Felipe Dylon e Aparecida Petrowick estão juntos só há quatro meses, mas já marcaram a data de casamento. O cantor e a atriz vão oficializar a união no próximo dia 10 de dezembro. Para alguns, pode parecer loucura, mas para o casal é apenas uma forma de selar o amor. "Nos identificamos muito um com outro e vamos selar nosso amor", disse Dylon.

Já Aparecida foi mais fundo. "Quando você encontra um parceiro, que está sempre ao seu lado e você sente que é a pessoa da sua vida, tem mesmo é que casar logo. Para que esperar se tenho a certeza que ele é a pessoa certa? Nosso namoro é mágico, intenso e verdadeiro", contou a atriz. 

Ampliar Foto-Isac Luz/- EGO

Felipe Dylon e Aparecida Petrowick

O casamento vai acontecer no civil e depois o casal vai fazer uma cerimônia, com um padre, no Jardim Botânico, parque na Zona Sul do Rio. "Acho lindo casar no meio do verde. Quero tudo bem romântico e especial", disse Aparecida.

Segundo Felipe Dylon, o casal já está casado. "Já  moramos juntos, pois não conseguimos nos desgrudar um do outro. Em dezembro, só vamos oficializar o que o nosso coração já tem certeza", contou.

O casamento tem o apoio de Maria Lúcia, mãe de Dylon. "Apoio este casamento. Toda mãe quer que o filho seja feliz e tenho visto o quanto ele está feliz ao lado de Aparecida. Ela é uma menina meiga, carinhosa, culta, agregadora, que dar valor e faz questão de estar com a família sempre. Meu filho encontrou a pessoa certa para ele. A relação deles é linda, pois um ajudo o outro em tudo. Ganhei outra filha", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário