Globo encomenda nova novela a Thelma Guedes e Duca Rachid


Thelma Guedes e Duca Rachid
"Cordel Encantado" só chega ao fim em setembro, mas a Globo já encomendou uma nova sinopse a Thelma Guedes e Duca Rachid, responsáveis pelo atual folhetim das seis. A dupla, que ainda falta entregar os últimos 11 capítulos da fábula nordestina, já pensa na nova história.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, Manoel Martins, diretor-geral de entretenimento da Globo, solicitou à autoras um novo projeto que poderá ser exibido na faixa das 6 ou das 7. A obra, sem qualquer detalhe definido, trata-se da fusão de duas histórias bem humoradas que promovem uma integração dos seus personagens adultos e infantis.
Devido à encomenda, Thelma e Duca, depois de merecidas férias, estenderão seus vínculos com a emissora. O atual contrato da dupla chega ao fim em 2012.
E por falar em "Cordel Encantado", a história de Jesuíno e Açucena chega ao fim no dia 23 de setembro, uma sexta-feira. Claro, com reprise no sábado (24). No dia 26 do mesmo mês estreia "A Vida da Gente", de Lícia Manzo com direção de Jayme Monjardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário