Jequiti se torna o maior anunciante do SB


Após a venda do Banco PanAmericano, o Grupo Silvio Santos continua como grande patrocinador do SBT. A Jequiti Cosméticos detém o posto de maior anunciante do canal atualmente.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do F5, durante 48 horas seguidas (da 0h do dia 7 de agosto às 23h59 do dia 8) a Jequiti apareceu em 81 inserções comerciais, isso sem contar o "Roda Roda Jequiti" e o "Jornal do SBT Manhã", atrações que a empresa é patrocinadora master.
Completam a lista a Tele Sena com 54 inserções, o Baú da Felicidade com 35 e a Casas Bahia com 30. Aparecem ainda na relação o "Grande Páreo da Sorte" e o "Sofitel Jequitimar", ambos ligados ao Grupo SS. Durante o período (48 horas), o canal exibiu 630 inserções. Deste total, 21,5% dos anunciantes compõe o Grupo Silvio Santos, ou seja, 1 em cada 5 comerciais é dos domínios do "patrão".
Falando na Jequiti Cosméticos, ano passado a marca faturou cerca de R$ 360 milhões, um crescimento de 88% quando comparado ao ano anterior. Hoje, a Jequiti caminha como uma das grandes e mais lembradas empresas do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário