Salma Hayek critica plásticas e botox: 'Virou o uniforme de uma geração'


-Reprodução/-Reprodução

Salma Hayek posa para revista e diz: 'Nunca fiz plástica no rosto' (16/08/11)

Linda e decotada na capa da revista "Allure",Salma Hayek falou à publicação sobre a "obrigação" de ser bela. "Acredito que toda mulher deve lutar para preservar sua juventude", disse a atriz, mas deixou claro que não considera a cirurgia plástica o meio mais adequado para isso.

"[Cirurgia] Virou o uniforme de uma geração. E não é necessariamente bonito. Eu nunca mexi no meu rosto. Nunca fiz peeling ou tomei injeções de qualquer tipo, nada", contou.

Perguntada sobre qual parte de seu corpo está melhor atualmente do que há alguns anos, a atriz disse: "Meus seios. Eles não eram feios, vamos deixar claro. Eu não estou reclamando deles", brincou.

Mas Salma nem sempre foi tão confiante. "Na adolescência, os meninos implicavam comigo porque eu era muito baixa ou muito morena. Você acha que no México isso devia ser uma coisa normal, mas eu sofri com isso", contou a atriz, cujo pai é descendente de libaneses.

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário