Simone Spoladore: 'Graças a Deus, eu não tenho mais 20 anos'

A atriz Simone Spoladore posou para a "Contigo!" e disse estar feliz com seus 31 anos.  “Graças a Deus, eu não tenho mais 20 anos. Passou! Parei de sentir medo, insegurança, mudou tudo. Estou mais solta, cuidando mais de mim, me gostando mais.”

A atriz afirma estar mais à vontade com seu corpo, de 1,65m altura e 56kg. “Estou me sentindo bem mais bonita. Às vezes parece que é um pecado ser vaidosa. Mas não é! É bom ter amor próprio e cuidar da autoestima.”

Simone também falou dos planos de casar e ter filhos: “Não quero filho só por ter. Gostaria que fosse com alguém legal, um parceiro. Quando tiver, quero programar, parar com a correria e cuidar dele”.

Ernani
 D´Almeida/Revista Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário