Após uma passagem pela Record por cerca de quatro anos, onde atuou em novelas como Cidadão Brasileiro, Os Mutantes e Poder Paralelo, e viver no primeiro capítulo de Insensato Coração o ex-presidiário vingativo, Jonas, que morreu, o ator Tuca Andrada marcará sua volta à Rede Globo na pele do cangaceiro Herculano, na próxima novela das seis, Cordel Encantado.
Preocupado com a segurança do filho, Herculano deixa o pequeno Jesuíno (Cauã Reymond) e sua mãe Benvinda (Cláudia Ohana) em uma fazenda. Após certificar que os dois ficarão protegidos, o líder parte e promete voltar quando o garoto estiver adulto e pronto para encarar a vida com seu bando pelo sertão.
O diretor de núcleo da novela, Ricardo Waddington, descreve a volta de Tuca para a Globo com um ditado popular: “estrangeiro é aquele que está longe do seu grande amor”, após dizer isso todos do elenco aplaudiram e felicitaram Tuca por estar de volta, durante uma entrevista coletiva realizada nessa segunda-feira (24), no Rio de Janeiro.
O ator agradeceu o carinho. “Fico feliz com a homenagem do Ricardo, ele dirigiu a minha primeira novela aqui na Globo. Sobre meu personagem, posso dizer que será alguém disposto a fazer tudo para conseguir poder”, afirmou o ator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário