Como de costume, LeBron e Wade foram os principais responsáveis pelos pontos da equipe, marcando sozinhos 65 dos 103 anotados pelo time da casa - o primeiro marcou 33, e o segundo outros 32. Com dois dígitos, apenas Chris Bosh (18 pontos e 11 rebotes) e o reserva Mike Bibby (14 pontos). O resto da equipe, no entanto, marcou apenas seis pontos.
Pelos Nuggets, Nenê teve uma atuação bastante modesta em relação às últimas rodadas, marcando apenas dez pontos, pegando dois rebotes, dando duas assistências e dois desarmes em 29 minutos dentro de quadra. Dois de seus três reservas, Chris Andersen e Timofey Mozgov, entraram em quadra por 15 e quatro minutos respectivamente, mas não pontuaram.
Com a noite difícil para os pivôs, o jogo sobrou para os armadores. Ty Lawson marcou 16 pontos, enquanto que o reserva J.R. Smith anotou 27 pontos e foi o cestinha do time. Os alas titular, Wilson Chandler, e reserva, Danilo Galinari, anotaram 12 e 23 pontos, respectivamente, enquanto que o armador Arron Afflalo ficou apenas nove minutos em quadra ao colidir com o armador rival Mario Chalmers depois de um arremesso - ambos deixaram a quadra após o lance.
O resultado faz o Heat manter a perseguição à liderança da Conferência Leste, com 48 vitórias e 22 derrotas, ficando logo atrás do Boston Celtics e do Chicago Bulls, empatados na primeira colocação com 49 triunfos e 19 revezes. Já o Denver Nuggets perdeu a segunda seguida, mas continua na quinta colocação com 41 vitórias e 29 derrotas no Oeste - o oitavo é o Memphis Grizzlies, com 38-32.
Depois ser uma das equipes a perder um jogo fácil na rodada desta sexta-feira (18), o Boston Celtics saiu de casa para enfrentar o New Orlean Hornets em busca da recuperação, e o conseguiu a duras penas. Com atuação modesta do quarteto de luxo da equipe, a vitória veio com a ajuda do reserva Glen Davis, que marcou 20 pontos e pegou oito rebotes na vitória por 89 a 85.
Davis foi bastante acionado com a modestíssima partida do ala Paul Pierce, que esteve por 35 minutos em quadra, mas marcou apenas nove pontos - mesma marca do armador Rajon Rondo, em má fase na liga norte-americana. Kevin Garnett marcou 12 pontos, e Ray Allen acertou mais quatro bolas de três para igualar os 20 pontos de Davis, ala-pivô reserva. Jeff Green anotou outros dez pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário