Enquanto alguns atletas treinaram em campo reduzido, Marcos fez apenas fortalecimento muscular. Em seguida, ele trabalhou na caixa de areia, não sem antes uma conversa reservada com o técnico Luiz Felipe Scolari, no banco de reservas, durante cerca de 15 minutos.
O arqueiro não atua desde 6 de fevereiro. Desde então, vem fazendo fortalecimento muscular para se apoiar na perna direita, uma vez que a artrose no joelho esquerdo - um dos motivos que o levaram a confirmar a aposentadoria para o fim desta temporada - força o outro lado.
Quem também se reapresentou normalmente na tarde desta segunda-feira foi o meio-campista Valdivia. O chileno, que sente dores na coxa esquerda, havia sido liberado pela comissão técnica no fim de semana para ir ao Chile e ser avaliado pelos médicos da seleção de seu país. Por causa da lesão, ele foi cortado do amistoso diante de dois amistosos e voltou para o Brasil para continuar o tratamento.
Sem Marcos, o Palmeiras vai continuar com Deola como titular. O goleiro teve ótima atuação diante do São Caetano, mas foi humilde ao falar dos eleogios que recebeu.
- Não fiz nenhum milagre. Só o Marcos pode ser considerado santo. Eu estou tentando buscar o meu espaço e, para isso, preciso mostrar a cada jogo que tenho qualidades. O mais importante é que fiz boas defesas. Mesmo as mais simples, são muito comemoradas por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário