Mal se posicionou atrás do microfone e já teve de encarar sua primeira saia-justa. Questionado se vai se envolver no processo de contratações de novos jogadores para o elenco, e se é favorável à chegada do atacante Adriano ao clube, Edu gaguejou e procurou sair pela tangente, sem dar um posicionamento firme.
- Tive oportunidade de jogar com ele na Copa América, quando fomos campeões [em 2004]. Sei do talento que tem como atleta e jogador, mas hoje é meu primeiro dia, estou me estabelecendo aqui ainda e tenho que ir com calma, para que não tenha muita margem de erro.
Diante da insistência sobre o nome do Imperador, o ex-camisa 8 do Alvinegro mostrou jogo de cintura e jogou a bola para os outros dois representantes da direção de futebol, Roberto de Andrade, e Duílio Monteiro Alves, que o acompanharam na apresentação.
- O combinado aqui é sempre tomar decisões em conjunto. Prefiro dividir com eles. Vamos resolver entre nós e, se vamos contratar ou não, vocês vão ficar sabendo.
Roberto de Andrade, que dificilmente dá as caras para falar com a imprensa no CT Joaquim Grava, tomou a frente para tentar esclarecer como está o Corinthians em relação ao ex-jogador da Roma.
- Não chegamos nem a discutir o Adriano ainda, não fizemos proposta concreta ou conversamos com o agente do jogador. Ele pode ter conversado com o Ronaldo, mas o Ronaldo não é o Corinthians. Quem responde pelo futebol do Corinthians somos eu, o Duílio, o Edu e a figura máxima, que é o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário