Destinos Cruzados | 2º Capítulo - Tamara despreza Verônica

VEJA O SITE DA WEB NOVELA : http://web-destinoscruzados.blogspot.com

Ilhabela : Praia
Sérgio, Débora, Felipe e Milena aguardam a chegada de Melissa.
Débora: No mínimo ela deve ter estudado, e acabou dormindo..
Milena: Onde será que ela se meteu?
Felipe: A Mel deve estar em outro lugar da praia. Liguei pro celular dela, e ninguém atendeu.
Sérgio: Pois então vá procurá-la, se acontecer algo com ela me culparei pelo resto da vida!
Felipe: Fica tranquilo, ela não deve ter ido muito longe...
Felipe sai a procura da irmã.

Ilhabela : Hotel Palazzo: Cobertura
Tamara e Gina conversam.
Tamara: Como andam as negociações?
Gina: Até agora só temos aquela pivete! A tal da Verônica Valadares!
Tamara: Aquela menina fica me enchendo o saco, mostrando aqueles desenhos infantis. Será que ela não percebeu, que moda não é o seu forte?
Gina: Sem contar que ela é muito convencida.
Tamara: Eu preciso lançar uma nova estilista no mercado! Se não a marca Tamara Del Vale acabará falindo!
Gina: Mas não tem ninguém que tenha criatividade.
Tamara: Eu preciso de alguém jovem, porém moderna, sensata, e decidida! Não uma criança como a Verônica. Mas fique tranquila Gina... eu ainda vou encontrar uma pessoa que merece ser reconhecida por seu talento!

São Paulo : Casa dos Prado : Sala
Verônica guarda os desenhos.
Camila: Ficaram perfeitos amiga!
Verônica: Agora só preciso ser aprovada pela chata da Tamara!
Camila: Ela pode ser chata, mas é a única que irá abrir as portas para seu sucesso
Tema de Verônica


Verônica: Mas já está tudo decidido. Assim que minha grife entrar pro mundo da moda, você e a Melissa serão minhas modelos exclusivas. Só estou esperando ela chegar de viagem!
Camila: Ao invés dela estar curtindo a praia, deve estar trancada no hotel estudando!
Verônica: Não duvido nada. Bom, agora preciso ir... Até mais amiga! Beijinhos.
Camila: Até!
Verônica vai embora.

Ilhabela : Dunas
Depois do beijo, Melissa e Rodrigo deitam na areia.
Melissa: Eu mal te conheço.
Rodrigo: Com o tempo podemos descobrir várias coisas um do outro.
Melissa: Não sei... É muito estranho. Não devíamos ter nos beijado.
Rodrigo: Porque, não gostou?
Tema de Melissa e Rodrigo
Melissa: Claro que gostei. Mas é que esse foi meu primeiro beijo!
Rodrigo: Fico muito feliz que tenha sido comigo.
Melissa sorri. Os dois voltam a se beijar.
Melissa: Eu preciso ir. Minha família deve estar preocupada...
Rodrigo: Tudo bem. Mas promete uma coisa!
Melissa: O que?
Rodrigo: Que hoje a noite você estará aqui.
Melissa: Isto é um encontro?
Rodrigo: O melhor encontro da sua vida.
Melissa: Então, eu prometo!
Os dois se despedem com mais um beijo. Melissa vai embora, Rodrigo fica feliz por conquistar mais um garota. 
Ilhabela : Avenida Sete Mares



Melissa anda alegre e saltitante pois pensa que encontrou o homem de sua vida. Ela se esbarra em Felipe.
Felipe: Então aí está você, garota!
Melissa: Ain, Lipe só pode ser um sonho!
Melissa suspira de felicidade.

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário