Destinos Cruzados | 3º Capítulo - Melissa e Rodrigo têm a primeira noite de amor

VEJA O SITE DA WEB NOVELA : http://web-destinoscruzados.blogspot.com



Ilhabela : Hotel Palazzo : Suíte Presidencial : SPA

Diana e Úrsula passam hidratante.
Úrsula: E então como anda o romance de você e meu filho?
Diana: Mal á pior...
Úrsula: Mas porque?
Tema de Diana
Diana: Hoje mesmo ele me me xingou de vagabunda! Pode um negócio destes?
Úrsula: Mas que absurdo! O que deu no Rodrigo?
Diana: Fiquei totalmente magoada.
Úrsula: Fique tranquila querida, irei falar com ele. Farei de tudo para que você seja minha nora.
Diana: Muito obrigado dona Úrsula. A senhora é uma mulher de ouro!

Ilhabela : Avenida Sete Mares

Felipe: Que sonho? Do que está falando?
Melissa: Você não vai acreditar! Encontrei o amor da minha vida!
Felipe: To passado. Conta tudo, já!
Melissa: Foi mágico. Fui passear pelas dunas, e nós dois acabamos nos conhecendo. Ele até me beijou.
Felipe: Meu deus... inacreditável!
Melissa: Ele quer que eu volte pra lá, a noite. Meu primeiro encontro! Preciso que você invente algo pro papai. Se ele souber é capaz de matar o..
Felipe: O..?
Tema de Marcio e Felipe
Melissa: Nossa... Nem o nome dele eu sei!
Felipe: Ai meu deus... Tudo bem eu invento qualquer coisa. Mas ve lá, em! Se ele fizer qualquer gracinha é só ligar.
Melissa: Ele não é como os outros Lipe.
Felipe: Espero que não seja. Eu posso ser gay, mas sei defender as pessoas que amo.
Melissa o abraça.
Felipe: Agora vamos que a mamãe deve estar preocupada!
Os dois seguem em direção á Praia.

São Paulo : Casa dos Prado : Sala
Camila assite ao reality Monstros da Fama quando Gustavo chega.
Camila: Aonde foi?
Gustavo: Dei um pulo na academia. E então, como está a Verônica?
Camila: Muito bem, ela até perguntou de você...
Gustavo: Legal. E a Mel quando volta de viagem?
Camila: Daqui três dias. Não sabia que vocês tinham tanta intimidade.
Tema de Camila
Gustavo: Eu sou amigo dela, tanto quanto você.
Camila: Tem certeza que é só amizade?
Gustavo: Quem sabe... Bom vou tomar banho.
Gustavo sai.
Camila: Como assim, "quem sabe"? Gustavo, volta aqui!
Camila fica confusa.

Anoitece...

Ilhabela : Dunas
Melissa chega e fica maravilhada com as velas em volta de uma luxuosa barraca.
Rodrigo: Isso tudo é para nós dois...
Melissa: Como assim? Pra que esta barraca?
Tema de Melissa e Rodrigo
Rodrigo: Pra selarmos o nosso amor.
Melissa se emociona.
Rodrigo: Fica tranquila... Hoje será o melhor dia de sua vida.
Melissa: Não sei se devo fazer isto.
Rodrigo: O amor nos deixa assim. Sem saber o que fazer. O único meio de ter certeza é seguindo o coração.
Melissa fica confusa. Constrangida, ela o beija. Rodrigo a conduz até a barraca e os dois fazem amor.

CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário