És um Sonho - Capitulo 8

VEJA O SITE DA WEB NOVELA: http://esumsonho.blogspot.com

CAPITULO 8
Rodrigo vai falar com Clara.
   
    Rodrigo: Bom, senhora Ca. Rock preciso falar com você!
   Clara: Rodrigo!

Tema Rodrigo


  Rodrigo: Sim, sou Clarinha!
   Clara: Porque você me chamou de Ca. Rock?
   Rodrigo: Já sei que você é a Ca. Rock!
   Clara: Como que você descobriu? Ah, já sei!

Clara sai correndo atrás de Julia. Quando acha ela...
   Clara: Diz-me o que eu fiz para você me trair?
   Julia: Do que você está falando Clara?
   Clara: Para que dizer para ao Rodrigo que eu era a Ca. Rock?

Rodrigo chega para falar com Clara.
   Rodrigo: Clara!
   Clara: Que foi Rodrigo?
   Rodrigo: Vem aqui!
   Clara: Não dá agora Rodrigo!
   Rodrigo: Venha ou todos vão saber quem é Ca. Rock!

Clara olha para Julia.
   Clara: Olha o que você fez Julia!

Sander procura Clara e encontra Julia.
   Sander: Você viu a Clara?
Julia fala chorando.
   Julia: Nós acabamos de brigar!
   Sander: Nossa! Mas por quê?
   Julia: É que... Não posso falar Sander.
   Sander: Entendo Julia.

Rodrigo fala com Clara.
   Rodrigo: Clarinha sei que você é a Ca. Rock e quero que você dedique uma musica para mim no próximo programa!
  Tema de Clara Eliana


Clara: Mas...
   Rodrigo: Mas nada Clara!
  
 Clara: E se eu não dedicar?
   Rodrigo: Todos...
   Clara: Já sei, todos vão saber quem é Ca. Rock.
   Rodrigo: Ah, e tenho mais um pedido a fazer!
   Clara: Pedido sei!
   Rodrigo: Você vai ser minha namorada!
   Clara: Que!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário