Destinos Cruzados | 4º Capítulo - Melissa vê Rodrigo e Diana se beijando

Amanhece...

Ilhabela : Dunas
Melissa e Rodrigo acordam. Os dois se beijam felizes.
Tema de Melissa e Rodrigo

Melissa: Foi maravihoso...
Rodrigo: A noite mais perfeita da minha vida.
Melissa: Eu preciso ir! Meu pai não pde saber que estou aqui!
Rodrigo: Espera! Eu nunca disse isso a alguém mas... Eu te amo!
Melissa sorri. Os dois se beijam, em meio ao pôr-do-sol. Melissa vai embora.
Rodrigo: Meu deus! Acabei me apaixonando por ela...

Ilhabela : Hotel Palazzo : 1º Andar

Felipe se dirige ao elevador com a bolsa de Melissa. O elevador se abre e Tamara que conversava com Gina, não o vê e os dois se esbarram. A bolsa de Melissa cai, e tudo se esparrama pelo chão. Tamara fica maravilhada pelos desenhos de Melissa.
Tamara: Me desculpe... Eu não o vi.
Ela e Gina, ajudam Felipe a guardar os objetos.
Tamara: Esses desenhos, foram você que fez?

Tema de Tamara

Felipe: Não, foi minha irmã. Ela desenha muito bem não é?
Gina: "Bem", é apelido! São perfeitos!
Felipe: É o que eu sempre digo a ela.
Tamara: Prazer, você já deve ter ouvido falar no meu nome, Tamara Del Vale.
Felipe: Mas é claro! Aquela estilista super famosa!
Tamara: Estou a procura de uma jovem, decida, moderna e com uma super criatividade. Aspectos, que sua irmã parece ter. Gina entregue meu cartão a este rapaz.
Gina entrega o cartão do escritório de Tamara, a Felipe.
Tamara: Converse com sua irmã. Qualquer coisa é só me ligar. O escritório fica em São Paulo.
Felipe: Sim, perfeitamente. Nós também moramos em São Paulo, estamos em Ilhabela pelas férias. Fique tranquila eu te ligarei.
Tamara: Muito bem. Até mais.
Gina e Tamara vão embora felizes. Felipe fica radiante. Melissa chega.
Felipe: Mel! Você não vai acreditar!
Melissa: O que? O papai descobriu?
Felipe: Não! Mas sabe quem acabou de esbarrar em mim? Tamara Del Vale! Aquela mega estilista.
Melissa: Mas e aí?
Felipe: Ela acabou vendo seus desenhos, e ficou maravilhada. Quer te lançar no mundo da moda!
Melissa: Não sei se é uma boa idéia Felipe.
Felipe: É uma ótima idéia!

Ilhabela : Hotel Palazzo : 2º Andar

Rodrigo e Diana andam pelo corredor.
Diana: Aonde você dormiu, posso saber?
Rodrigo: Não!
Os dois entram no elevador.
Diana: Agora você é meu!
Tema de Diana

Diana agarra Rodrigo e o beija.

Ilhabela : Hotel Palazzo : 1º Andar

Felipe e Melissa continuam conversando.
Felipe: Pensa bem, maninha! É uma chance única.
Melissa: Não sei... Depois eu penso com mais calma.
Felipe: O papai, a mamãe e a Milena estão na praia. Vamos, antes que eles fiquem preocupados!
Eles vão até o elevador. A porta se abre e Melissa fica chocada.
Melissa: Rodrigo?
Rodrigo e Diana param de se beijar. Ele fica aflito.
CONTINUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário