És um Sonho - Capitulo 9

VEJA O SITE DA WEB NOVELA: http://esumsonho.blogspot.com

   Rodrigo: Ah, e tenho mais um pedido a fazer!
  
Clara: Pedido sei!

Tema de Ca. Rock

   Rodrigo: Você vai ser minha namorada!
   Clara: Que!
   Rodrigo: É verdade Clara. Agora você é minha namorada.
   Clara: Ah...

Passa-se um tempo e Clara se prepara para mais uma eliminatória do reality.

 

  Clara: Julia, eu não vou conseguir dedicar a musica para o Rodrigo. Eu gosto do Sander.
   Fabiane: Como que é Ca. Rock você gosta do Sander?
   Clara: Fabiane!
   Fabiane: Repita o que você disse!

O diretor chama Ca. Rock para se apresentar.
   Fabiane: Julia avise para ela que isso não vai ficar assim! Não vai!


Tema de Fabianee
   Julia: Está bem!



Sander chega ao reality.
   Sander: Olá senhor guarda, eu posso entrar?
   Guarda: Não! Você não pode entrar!
   Sander: Mas eu preciso!
   Guarda: O que você quer que eu faça? Sou pago para isto.
   Sander: Mas tem que ter um jeito de eu entrar aqui.

   Guarda: Mas porque você que entrar aqui?
   Sander: Gosto de uma menina que está ai dentro!
Tema de Sander
Fabiane chega na hora.
   Sander: Fabi, você pode-me deixareu entrar como acompanhante?
   Fabiane: Deixa-oele entrar!

Os dois vãos para dentro do estúdio.
   Sander: Ah, onde será que está a Clara!
   Julia: Você está procurando a Clara?

Nenhum comentário:

Postar um comentário