Cauã Reymond e Bianca Bin concretizam em ‘Cordel encantado’ o romance não realizado em ‘Passione’


Cauã Reymond e Bianca Bin serão Jesuíno e Açucena na próxima novela das seis

Se Bianca Bin, na pele de Fátima, não conseguiu ficar com Cauã Reymond, o Danilo, em "Passione", o par romântico será formado em "Cordel encantado", próxima novela das seis. E a atriz já se diverte com os burburinhos sobre conseguir, dessa vez, realizar o sonho de ficar com o bonitão, em vez de ter que se contentar com o irmão.

— As pessoas dizem: "Que bom que vocês vão voltar juntos em outra novela!". É bom saber que consegui conquistar o carinho do público, que já adora o Cauã e quer rever a gente. Agora, vai! — brinca Bianca.

Cauã também ficou animado em ter a companhia de Bianca mais uma vez:

— É ótimo contracenar novamente com Bianca, uma atriz que se entrega completamente à trama e mostrou excelente trabalho em "Passione".

Emplacando sua segunda protagonista — ela estreou como Marina de "Malhação" em 2009 —, a atriz carrega o peso de ter entrado no lugar de Paola Oliveira, deslocada para "Insensato coração ":

— Sou insegura, é uma responsabilidade substituí-la. Mas prefiro ver como uma coisa positiva. E depois de um ano fazendo novela, me sinto mais preparada.

Na trama, que estreia em abril, Bianca é a princesa Aurora, que por uma fatalidade é criada por um casal de sertanejos e batizada como Açucena. Ela vive um amor com Jesuíno (Cauã), que desconhece ser filho do rei do cangaço. Para dar vida aos tipos, a dupla vem se preparando com aulas de prosódia e equitação.

— Está difícil. Nunca tinha andado a cavalo antes, o bicho é grande, morro de medo. Mas tenho que encarar. Se precisar de dublê em todas as cenas, o diretor me mata — exagera Bianca.

A prosódia também está dando trabalho à atriz:

— Por ser fábula, brincamos com o sotaque pernambucano e o paraibano. No começo essa mistura soa forçada, mas depois vai ficando natural.

TV E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário