Carol (Camila Pitanga) não aguenta ser dispensada por André (Lázaro Ramos) e resolve dar o troco em "Insensato coração". Depois que eles finalmente transam, no capítulo de segunda-feira, a executiva terá que encarar o único pudor do designer: não transar com a mesma mulher mais de uma vez. A paixão platônica dos tempos de colégio se transforma, então, numa questão de honra! Para conseguir o que quer, ela vai seguir uma espécie de manual da mulher malandra (veja quadro).
Durante uma discussão, surge um clima sexual entre André e Carol tão forte que a executiva caxias acaba no quarto do garanhão durante o expediente.
— Carol tinha medo de cair numa cilada, já que ele afirma que não vai se envolver. Mas, depois, a ficha dela cai e ela percebe que tudo bem... E resolve jogar — opina Camila.
A executiva ainda segue $linha doce logo depois que transam, mas ao perceber que o designer fica arredio, ela vira o jogo. Agora, quem dá as cartas é ela! Para começar, Carol deixa André falando sozinho enquanto toma banho e se manda sem se despedir. Surpreende o malandro com o bilhete: "Foi ótimo, um beijo, Carol".
Depois, após papearem $bar, o desafia. "Nós somos muito diferentes. Eu não sou cheia de regra que nem você, por mim a gente podia transar três, quatro vezes, sem ter envolvimento", dirá, antes de tascar um beijo na boca do designer. "Foi um pedido de casamento? Não, foi só um beijo. Eu podia ficar com você sempre que batesse o desejo, sem compromisso e sem medo. Acho uma pena você viver seguindo regras", completa ela, pegando um táxi em seguida. André fica tão intrigado $volta ao bar e, de pileque, aluga o dono do estabelecimento falando sobre Carol.
Já a executiva está segura de que vão transar novamente. Ela induz o designer a ir com ela em um jogo de futebol, já que ambos torcem pelo América. Depois da partida, o pneu do carro fura durante uma chuva torrencial e eles acabam transando dentro do veículo.
Carol sempre soube que essa segunda noite aconteceria. Numa conversa com Alice (Paloma Bernardi), ela diz: "Não admito ser mais uma da lista dele! Eu vou pegar esse cara de novo, e a segunda transa ainda vai ser melhor do que a primeira! Vou fazer ele quebrar a regra comigo, vou deixar uma marca". E que marca. Será na segunda transa que a executiva vai engravidar de André. Atenção meninas: quem seguir as dicas de Carol não pode esquecer a camisinha!
Confira o manual de Carol contra cafajeste para virar o jogo a favor dela:
Se depois de transar, ele der a entender que não quer envolvimento, saia sem se despedir — Quando ele entrar no chuveiro, vá embora e deixe apenas um bilhete dizendo que foi ótimo. É o que Carol fará com André no capítulo de segunda-feira.
Demonstre que não tem interesse romântico — Diga que não precisam namorar para transar. Depois, pegue um táxi sozinha. Na quarta-feira, a executiva fará isso e ainda dirá que está "só tirando uma casquinha". Isso vai deixar o cafajeste intrigado.
Encontre uma atividade em comum, que seja realmente do seu interesse — Carol e André torcem pelo mesmo time e, esperta, ela percebe que o designer perde as defesas e não se preocupa em ficar distante, quando o assunto é futebol. No capítulo de sexta-feira, ela consulta na internet quando será a próxima partida da equipe e se planeja.
Provoque um "encontro ao acaso" e comente $a tal atividade — Ainda no capítulo de sexta, a executiva vai "esbarrar" com André na rua e comentar sobre o jogo no Engenhão, e o designer acaba se convidando para ir com ela.
Quando um estranho se dirigir a vocês como namorados, diga antes dele que são apenas amigos — É o que Carol $á com o vendedor de cachorro-quente no estádio de futebol.
Aproveite as situações para demonstrar que entre vocês sai faísca — Nada é mais irresistível do que o tesão. E ele será todo seu! Carol, com a ajudinha de um pneu furado, vai transar com o galinha no carro no capítulo de sábado.
TV E LAZER
Nenhum comentário:
Postar um comentário