“Adriano não é laranja podre”, diz meia-atacante corintiano

Leo Barrilari/GazetaPress
O Imperador Adriano pode não carregar consigo a simpatia e a humildade que caracterizaram a passagem de Ronaldo Fenômeno pelo Corinthians, mas, a cada dia que passa, o jogador parece ganhar novos fãs no Parque São Jorge.

Depois de a dupla de ataque titular de Tite, formada por Liedson e Dentinho, abrir as portas para a chegada de um novo concorrente, foi a vez de mais um dos teóricos ameaçados no time titular, Jorge Henrique, sair em defesa do Imperador e minimizar as críticas sobre o comportamento do jogador fora dos campos.

- O Adriano não é laranja podre. O Ronaldo veio e nos ajudou, então, se ele vier, também irá nos ajudar bastante. O único problema é que vai ter que sair alguém para ele entrar.

Empolgado com a possibilidade de atuar ao lado do ex-jogador de Flamengo, Inter de Milão, Parma, Roma e São Paulo, o baixinho se mostrou disposto até a ceder seu lugar entre os titulares.

- Isso vai depender do treinador. Eu e o Dentinho podemos jogar mais pelos lados do campo, mas também posso ir para a reserva. Já fui para o banco outras vezes e acho que, quem sair do time, não pode ficar chateado, pois o intuito é sempre ajudar o Corinthians.

Jorge Henrique garantiu ainda que o grupo corintiano, no geral, não tem gastado muito tempo se preocupando com projetando a possível chegada de Adriano, que continua suas tratativas para acertar a chegada ao Parque São Jorge, e deixou esse assunto nas mãos de Tite e da direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário