Disputado por Inter e Milan, Ganso ganha "indicação" de goleiro da seleção brasileira

O goleiro Julio César, da Inter de Milão, afirmou que está na torcida para que sua equipe consiga contratar o meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, que também interessa ao rival Milan.

No embarque para a Inglaterra, onde se apresenta à seleção brasileira para o jogo de domingo (27), contra a Escócia, o goleiro afirmou que seria excelente para a equipe contar com um jogador tão talentoso.

- Ganso disputado por Inter e Milan? Que venha para a Inter!

O jornal italiano Gazzetta dello Sport destacou nesta quinta-feira (24) que os dois clubes de Milão estão na briga para tirar o meia do Santos. O atacante Robinho, pelo Milan, e o técnico Leonardo, na Inter, são os principais "cabos eleitorais" da contratação do craque, cuja multa rescisória, para clubes do exterior, está avaliada em cerca de R$ 117 milhões (50 milhões de euros).

O goleiro se disse satisfeito pela chance de disputar mais um jogo pela seleção, inclusive ao lado de rivais diretos na briga pelo título italiano, como Alexandre Pato e Thiago Silva, também convocados para a partida.

Da Inter, também estão na seleção o lateral Maicon e o zagueiro Lúcio, este chamado pela primeira vez pelo técnico Mano Menezes. Na Itália, todos pensam apenas no clássico entre as duas equipes, no próximo fim de semana, que vale a liderança do Campeonato Italiano, mas Julio César prefere esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário