Francisco Cuoco: "Sou o Herculano 30 anos depois"

Fábio Cordeiro/QUEM
Francisco Cuoco participou nesta terça-feira (21) da coletiva de imprensa especial sobre o remake "O Astro", que estreia no próximo dia 12 de julho na Rede Globo.

Para o ator, reviver o sucesso Janete Clair, exibido originalmente em 1977, trará grandes emocões ao público. "Fazer este remake vai trazer muitas emoções, paixões, ódios, brigas e o público vai adorar. O meu personagem (Ferragus, um misterioso presidiário) é como se ele passasse o bastão para o Herculano", disse o ator sobre o personagem que será interpretado por Rodrigo Lombardi.

"O Rodrigo é um bom ator, e acho que a novela vai reavivar a mente das pessoas. É uma história apaixonante. Não dá para verbalizar, é uma emoção enorme. Acho que essa novela vai conquistar um grande público e vai mostrar histórias reais. O ser humano é isso; complexo e com angustia."

Francisco Cuoco falou durante a conversa com os jornalistas sobre a ideia de ter trazido o remake de sucesso de volta à programação da Rede Globo. "Gostei da ideia, foi um achado. Me senti honrado de participar novamente. Sou o Herculano 30 anos depois. O papel esta em excelentes mãos", disse o ator que afirmou adorar truques de mágica. "Gostaria de saber mto mais."

Questionado sobre quais mudanças faria caso tivesse o poder da magia em suas mãos, o ator filosofou. "Se eu tivesse poder, mudaria todo o Brasil, principalmente Brasília."
 Roberto Filho/AgNews
O ator ao lado de Humberto Martins, que também está no elenco da produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário